Cinesiologia Aplicada pela escola do 3in1 Concept

 

Resume- se a "Comunicação", uma tradução do corpo, onde o cliente começa a se entender. A cinesiologia favorece:

 

  • O aumento do desempenho
  • O desenvolvimento do potencial de cada pessoa 
  • A ampliação da competência 
  • A superação ou o reforço diante de qualquer tipo de problema
  • O acompanhamento nos processos de cura
  • A promoção e a prevenção da saúde

Técnica terapêutica que visa o auto conhecimento através de toques sutis do corpo do cliente. Onde o papel do terapeuta nada mais é do que ser um instrumento de comunicação entre o cliente e seu corpo. Imagine você poder saber o que seu corpo está tentando lhe dizer? Essas respostas virão na mudança de tônus muscular onde a mente não terá nenhuma influência. É um trabalho em cima da memória celular, onde crenças limitantes podem ser desativadas e libertadas deste sofrimento. Nesta terapia contempla recessão etária (passado) e progressão etária (futuro) se necessário e o uso de florais para tomar no atendimento e receita manipulada.

 

Como isso acontece?

O atendimento de Cinesiologia acontece com a manipulação sutil do músculo do braço do cliente (ou qualquer outro músculo confiável), onde através desta ação consigo ler seu corpo e extrair as informações necessárias para iniciarmos um trabalho terapêutico.


Dentro desta terapia existem diversos roteiros a serem seguidos e em cada atendimento seu corpo irá nos mostrar o caminho escolhido para aquela sessão.

 

Dentro deste roteiro terá informações pertinentes que junto com o trabalho de conscientização do cliente, ocorrerá as correções que estão dentro do que o corpo do cliente solicitar.
 

Durante as desativações (são assim chamadas as correções) ocorre o clareamento das ideias e os sentimentos podem aforar, pois o cliente começa a entender o real propósito dos problemas de sua vida.

 

Muitas vezes, problemas emocionais ou físicos tiveram origem em algum antepassado e esta técnica consegue chegar até a origem e desativar.

 

Feito isso, o cliente termina a sessão mais consciente e mais liberto com uma sensação de alívio e compreensão.

Liberte-se daquilo que te aprisiona. Não tema o caminho, tema o medo de caminhar.

© 2020 por Rita Abematsu

  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon