Buscar
  • Rita Abematsu

2017 começou como um furacão!

2017 já começou com tudo! Dizem que é o início do ano de Saturno (não sou astróloga, por isso me perdoe os entendidos), e segundo meu leigo conhecimento, Saturno é o Pai autoritário, mas também é o ano de limpeza, de fechamento e início de novos ciclos.

Vou te dizer... pra mim e para minha família... esse ano começou com tudo!!! Não digo somente pelo lado positivo, mas... sempre tento levar o melhor em cada experiência.

Confesso que ultimamente ando com a Fé abalada, mas logo em seguida acontece algo que me faz ver que nem tudo está tão cinza e que tem um certo colorido pintando lá no canto esquerdo superior...

O texto de hoje se refere a "ACREDITAR", nem sempre iremos conseguir acreditar e ter fé em tudo, mas não podemos deixar de acreditar... NUNCA.

O que faz a gente se sentir assim? Primeiro, acredito eu, é pelo MEDO de perda, pelo MEDO de não conseguir, pelo MEDO de falhar... enfim... a FÉ é abalada pelo MEDO. E esse medo gera estress, gera dor, gera sofrimento.

Como fazer para não se sentir assim?

Às vezes, não tem como fugir. E daí é melhor encarar esse MEDO, deixar vir, sentir para depois com muita gentileza, começar a convidá-lo a ir embora, mesmo que isso possa lhe valer alguma sequela (no meu caso eu explodo em urticárias).

Entretanto meus queridos, esse ano já começou agitado e se vocês pensam que eu quero que esse ano acabe logo, estão enganados. Porque não são nos números que algo vai mudar. Quem muda é a gente e a cada experiência vivida e se possível aprendida.

Se você está como eu, meio atordoado(a) com tantos acontecimentos já de prima, nesse início de Saturno. Não se sinta só.

Tamo junto!

Que Saturno venha com seus lindos aprendizados e pretendo passar por isso o menos machucada possível.

Boas reflexões...

Namastê

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo